quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Adolescente fica ferido em acidente entre moto e carro em Santa Clara




Um adolescente ficou ferido após um acidente envolvendo moto e carro em Santa Clara, na Avenida Osvaldo Resende (Principal), na manhã desta quarta-feira, 03/09, por volta das 8h30.

O adolescente, V.L.M.S., 15 anos, é morador na Ilha dos Mineiros. Ele estava na moto Honda CG 125 azul, enquanto no veículo gol caixote preto estava o aposentado J.S.F., 73 anos. Segundo o motorista, ambos os veículos seguiam no sentido sul da avenida, sendo que a moto estava atrás do Gol. Foi quando o aposentado, ao passar em frente ao Material de Construção do Mano, resolveu entrar na rua perpendicular em direção à praia. No mesmo momento em que o motociclista tentava a ultrapassagem, o motorista do Gol resolveu atravessar a pista. Foi quando a moto bateu na traseira do carro.


Com o impacto o menor foi ao chão. Seu estado de saúde inspira cuidados. Ele teve fratura na perna e no braço, além de escoriações pelo corpo. O Resgate Municipal foi acionado e fez os primeiros socorros. V.L.M.S. foi levado para o Hospital Manoel Carola, sendo encaminhado posteriormente para exames complementares no Hospital Ferreira Machado. 



Nenhum comentário: