domingo, 7 de junho de 2015

Festa da Roça da PIB de Guaxindiba tem público recorde

Em sua sexta edição evento já é considerado umas das principais festas do município.
Fotos: Josy Nogueira.

O trabalho voluntário pelas mãos de muitos, tendo como motivação a palavra de Deus, define o sucesso em que se transformou a “Festa da Roça” da Primeira Igreja Batista de Guaxindiba (PIB de Guaxindiba) que acontece naquela praia de São Francisco de Itabapoana desde o dia 4 de junho e termina neste domingo, 7. Este ano, em sua sexta edição, a Festa da Roça já alcançou recorde de público, segundo os organizadores.

Segundo o pastor Rodrigo Rocha da PIB Guaxindiba, “uma festa para a família”. Assim tem sido a liderança do pastor inspirando outros a trabalhar para esta causa que tem à frente, o nome do Senhor Deus.

O Blog constata que o momento é de se comemorar pelo que vem sendo feito.  E, está escrito no “Livro dos Livros” em Mt.  10.8; “...quando nos dispomos de coração a trabalhar para o reino de Deus, experimentamos grandes alegrias e fazemos aquilo que precisa ser feito...”.

O projeto da Festa da Roça da PIB Guaxindiba com a realização deste evento revela que para se participar com alegria não é necessário a venda de bebidas alcoólica. “Para se animar, Deus é a motivação”, diz uma voluntária da PIB.

Um evento onde seus organizadores se preocuparam desde a segurança, a detalhes como a destinação de um espaço  para atendimento às jovens mamães com seus bebês, sala de apoio em geral, bombeiros, praça de alimentação, parques e banheiros químicos.

Nada foi esquecido. Uma grande estrutura com palco, som, iluminação cênica e principalmente toda a logística do evento foi preparada com muito carinho. De parabéns a todos da “Festa da Roça” que termina neste domingo. 

E pelo público que já marcou presença, pode-se dizer que a “Festa da Roça” bateu seu próprio recorde podendo já ser considerada uma das maiores festas do município.

Vários ministérios já passaram pela festa. Dentre eles, o cantor Waguinho do Pagode, a dupla Tonny e Rhael, MC Dedé de Deus, lançando o seu primeiro CD, Ministério Sacerdotes e a dupla sertaneja evangélica da gravadora MK Music, sucesso no Brasil inteiro e Sérgio Marques e Marquinhos.

Segundo o pastor presidente da PIB de Guaxindiba, Rodrigo Rocha, é uma festa que tem como objetivo unir e alegrar as famílias, criando um espaço onde todo o tipo de público de qualquer idade possa participar, sem riscos e sem preocupação.

Barracas de jogos infantis, exposição de animais e muitas barracas com todos os tipos de comidas típicas, são outros atrativos para os visitantes.

“Toda renda da nossa FESTA DA ROÇA 2015, bem como em todos os outros anos, é destinada para as obras sociais que a nossa Igreja realiza ao longo do ano e também para o investimento na obra missionária de pregação do evangelho de Cristo na Terra. Portanto, aproveite, que neste domingo termina a festa. Venha e traga a sua família, sua presença é muito importante para todos nós”, convida o Pastor Rodrigo Rocha.










  








Nenhum comentário: