terça-feira, 14 de julho de 2020

Proprietário de autoescola em SJB falece em hospital em Campos




O proprietário de uma Auto Escola em São João da Barra, João Carlos Cordeiro da Silva, 63 anos, veio a óbito na manhã desta terça-feira, 14, no Hospital doutor Beda, em Campos, onde estava internado.

Pai de um casal de filhos, avô de três netos, indo para quatro neto,  casado com Sila, João Cordeiro pertencia a família muito conhecida e muito querida em São João da Barra.

Trabalhou no antigo Planalsucar do governo federal, depois no Ministério do Trabalho. Atuou como tesoureiro no governo do ex-prefeito Ranulfo Vidigal de SJB, onde exerceu o cargo de forma brilhante.

Sua morte repercute entre amigos e parentes. João era uma pessoa bem quista. Bom pai gostava de pássaros e principalmente de futebol. Era torcedor do Flamengo, mas chegou a jogar pelo Fluminense de São João da Barra, time tradicional da cidade.

NOTA
O VNOTÍCIA se solidariza com os familiares de João Carlos, neste momento tão difícil. João era nosso amigo, além de primo da minha esposa Rosane. Fazia parte de nossa família. Desejamos muita força, muita coragem por tão grande perda.

É uma hora de dor e de profunda tristeza porque nunca é fácil perder alguém que amamos. João Carlos Cordeiro, era uma pessoa muito especial e eu estou totalmente solidário com esse sentimento de consternação que paira no coração de quem teve o privilégio de o conhecer.

Os meus pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico.









Nenhum comentário: