quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Motociclista morre em acidente nas primeiras horas do novo ano na estrada Santa Clara Gargaú.

Motociclista morre em acidente próximo a Gargaú.
Um rapaz não identificado morreu nas primeiras horas do novo ano ao bater com a moto que pilotava em um poste e depois em um muro, quando ia da Praia de Gargaú para Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. O acidente aconteceu por volta de 1h de ontem, na Rodovia RJ-196, no km 163. O carona da moto, Luiz Fernando Gomes Mendes, 23 anos, foi socorrido e chegou inconsciente no HFM. A moto, uma Honda CG-150 Titan, cor prata e placa KZZ-9777-Campos/RJ, ano 2006, ficou bastante danificada e foi levada para o Posto 15 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Imburi, São Francisco de Itabapoana.


Mortos de acidentes anteriores na véspera do Natal.

Duas vítimas de acidentes no mês de dezembro morreram na madrugada de Réveillon no HFM. Uma delas foi a moradora de Campos, Dilcinery Moreira de Souza, 37 anos, vítima de um acidente na véspera do Natal. A outra vítima foi o morador da Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, Raul Santos, 62, que teve politraumatismo em um acidente ocorrido no dia 4 de dezembro. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.


Jovem baleado na praia de Grussai em São João da Barra
Geovane Batista Júnior, 27, morador no Parque Santa Rosa, em Campos, foi baleado por volta das 13h30 de ontem, em Grussaí. A vítima estava à beira-mar, quando foi atingida por um tiro na bochecha e outro no braço que vazaram — dos cinco disparos. A vítima foi levada para o HFM, onde ficou em observação

Pedreiro assassinado com vários tiros em um churrasquinho no bairro Guarus
O pedreiro Wellington Macedo Alves de Carvalho, 24 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça e no tórax, provavelmente disparados de uma Saveiro, cor azul, placa não anotada, na noite de domingo, quando estava em um churrasquinho, na Rua Francisco Faria Barbosa, em frente ao número, 160, no Bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos. Uma bala perdida atingiu também o braço direito de Vera Lúcia Xavier de Pádua, 55, que mora no endereço e comia e bebia no local.

O pai do rapaz assassinado, que mora próximo ao local do crime e preferiu não se identificar, contou que correu para a rua a fim de ver o que acontecera assim que ouviu o primeiro disparo, por volta das 22h50. Com medo, a mulher dele pediu que não abrisse o portão da casa e ele decidiu ver o que acontecia do muro. “Quando olhei, já tinha ocorrido. Vi a Saveiro saindo devagar e meu filho no chão”, contou.


Dois rapazes baleados no reveillon da praia do Farol.
Dois rapazes foram baleados no Réveillon da Praia do Farol. Morador em Mineiros, Wallace Trindade Ferreira, 15 anos, levou um tiro no joelho direito, e o morador de Nova Lagoinha, Goitacazes, Magno Souza Monteiro, 18, foi atingido na coxa esquerda, provavelmente por uma bala perdida. Os dois estavam em diferentes comemorações de virada de ano na praia.
Wallace contou que foi baleado ao fugir de uma tentativa de assalto, por volta de 1h, quando assistia ao show da Banda Cheiro de Amor, e se afastou para urinar. Já Magno revelou que foi atingido por um disparo por volta das 3h de ontem, quando saía de um baile de Réveillon no Sindicato da Cana. Ele contou que viu um tumulto a cerca de 100 metros do baile, na beira-mar, próximo à área de camping. Depois, ouviu disparos e foi atingido por uma bala perdida na coxa esquerda.

Nenhum comentário: