sexta-feira, 30 de maio de 2008

Supremo autoriza continuidade de pesquisas com células-tronco embrionárias

Brasília - Supremo Tribunal Federal (STF) realiza julgamento que decide sobre uso de células-tronco embrionárias em pesquisas científicas no Brasil Brasília - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, proclamou oficialmente o resultado do julgamento que liberou, sem restrições, a continuidade das pesquisas com células-tronco embrionárias no Brasil.Por 6 votos a 5, os ministros da corte julgaram improcedente a ação direta de inconstitucionalidade contra o Artigo 5º da Lei de Biossegurança. A decisão mantém a esperança de cura para pacientes com doenças degenerativas ou portadores de deficiência, a partir do resultado dos estudos. (Leia mais aqui)

3 comentários:

Gargaú em Foco disse...

Prezado Paulo Noel,
Tenho o prazer de divulgar a criação de mais um blog para divulgação dos problemas e necessidades de nossa região, especificamente da comunidade de Gargaú, porém sem a intenção de se limitar aos problemas locais.
O objetivo principal deste blog é fazer a divulgação (em fotos) das belezas deste humilde e bucólico lugar e registrar (em fatos) as necessidades desta comunidade tão carente.
Conto com sua divulgação e quiçá não seremos merecedores de um Link em sua página para aqueles que queiram acessar nosso blog e conhecer melhor GARGAÚ - Terra dos Manguezais...

Desde já muito grato,
Tedmilton de Gargaú

Anônimo disse...

Caro Tedmilton. Agrardo envio do endereço do blog para que possa linkar em nosso blog. Parabéns pela inciativa e pode contar com nosso apoio. O importante e continuarmos interagindo. É lamentável que ainda tenha um dois ou três internautas que postam comentário sem se idenficar, e muitas vezes até com ameças. Não sabem eles que hoje é possivel identificar pelo IP de onde vem o comentário. Paulo Noel.

Gargaú em Foco disse...

http://gargaunews.blogspot.com/

Prezado Paulo Noel,
Eis aí o endereço do Blog sobre Gargaú.

Grato pelo apoio e conte sempre comigo!
Tedmilton