quinta-feira, 10 de julho de 2008

Fabiele Motta retorna de competição em São Paulo

Ciclista dedicou bom resultado a seu pai Zeca Motta, que faleceu recentemente. Prova foi realizada no Autódromo de Interlagos.


Os ciclistas João Carlos e Maicke René são treinados por Fabiele Motta (D)


Uma feliz coincidência ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira. Ao desembarcar por volta das 5 horas na Rodoviária Roberto da Silveira em Campos, o jornalista Vinícius Berto flagrou o ciclista sanfranciscano Fabiele Motta retornando de uma importante competição em São Paulo, a 65ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho. A tradicional competição reuniu os melhores atletas brasileiros e internacionais da modalidade e foi realizada ontem no Autódromo de Interlagos. Fabiele obteve o 6º lugar na categoria elite, e ficou satisfeito com o resultado. “Devido ao alto nível da prova com atletas cubanos, norte-americanos, argentinos e canadenses, além dos melhores do Brasil, foi um ótimo resultado”, disse Fabiele. Ele dedicou o resultado a seu pai Zeca Motta, que faleceu recentemente. “Eu e meu irmão Fabiano somos muito gratos ao papai. Ele foi o maior incentivador e continua sendo o nosso combustível para seguir no esporte. Onde quer que esteja, tenho certeza, está muito feliz pelo bom resultado que obtive. Corri essa competição pensando nele”, revela emocionado o ciclista.


Bons resultados – Fabiele também está satisfeito com o desempenho de dois atletas treinados por ele. Os jovens João Carlos Barreto França (23 anos) de São João da Barra e Maicke René Monteiro (19) de Natividade conseguiram bons resultados competindo pela categoria open, ficando respectivamente em primeiro e segundo. “Foi um resultado que surpreendeu e mostrou o potencial desses atletas. Ambos têm uma carreira promissora”, concluiu Motta.

2 comentários:

Anônimo disse...

O nome correto não seria Zeca Mota?

Anônimo disse...

Ok amigo você tem razão. Agradeço a correção. Paulo Noel