terça-feira, 16 de setembro de 2008

O Mistério da fé


Vendedor de picolé que vivia como “Corcunda de Notre Dame” comparece a Rádio São Francisco FM e relata milagre que aconteceu em sua vida.


O vendedor de picolé de São Francisco de Itabapoana, Demerval Valério da Silva, 45 anos, conhecido como Bal, compareceu na manhã desta terça-feira, 16, aos estúdios da Rádio São Francisco FM para falar à população sanfranciscana do milagre que aconteceu em sua vida. Desde que foi submetido, no ano de 2000, a uma cirurgia do apêndice, após uma apendicite aguda, Bal sofreu uma lesão na coluna provocada, segundo os médicos, pela aplicação da anestesia. É provável que ele tenha sido vítima de um erro médico. Depois que Bal teve alta do Hospital, começou a viver um drama: passou a caminhar como o personagem do livro Notre-Dame de Paris de autoria de Victor Hugo. Caminhava e trabalhava vendendo picolés, como um homem coxo, semelhante ao Corcunda de Notre-Dame. Assim, ele viveu durante oito anos, trabalhando e morando em uma casa no bairro do Macuco de São Francisco. Além da deficiência física, foi abandonado pela esposa e filhos. Em relato emocionante, Demerval Valério da Silva, contou aos milhares de ouvintes da Rádio São Francisco FM que neste domingo, dia 14, suas preces foram atendidas. “Quando acordei, senti um estalo na coluna. Ficando de pé, para minha surpresa constatei que tinha voltado a minha postura normal”, disse. Continuando, com lágrimas descendo a face, Bal se ajoelhou e começou a agradecer a Deus. “Fui caminhando até a rua, chamei os vizinhos e todos me olhavam admirados. Não tenho dúvidas que a minha fé me curou, foi um milagre”, diz. Segundo Bal, os médicos informaram que ele não teria mais cura. “Um médico chegou a afirmar que meu final era em uma cadeira-de-rodas”, conta. O telefone da emissora não parou. Ouvintes de vários cantos do município, emocionados, queriam conhecer de perto o homem que foi salvo pelo mistério da fé.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito em milagres, quando Deus sente que ha um coração puro e verdadeio e uma fé que supera todas as dificuldades .Este homem e a prova que devemos acreditar num só Deus acima de tudo , somente ele nosso Deus...