terça-feira, 2 de setembro de 2008

Os buracos de São Francisco

Vinícius Berto


O blog vai a partir dessa postagem abordar um problema que incomoda os motoristas de São Francisco: as crateras nas ruas do município. Todos os dias, no trajeto para o trabalho, me deparo com um desses buracos. Lá está ele há meses fazendo parte da nossa rotina. Nós motoristas já aprendemos o caminho e sabemos a hora certa de desviar. Quando nos descuidamos a indignação e inevitável. Cá pra nós, quando o nosso ‘carrinho’ passa em um buraco desses... É como se o automóvel fosse parte do nosso corpo, chega a doer. Como o brasileiro é apaixonado por carro! O buraco em questão está localizado à Rua Amélia Buechem, próximo aos fundos da antiga prefeitura. Já a imagem da direita, na Avenida Joaquim da Mota Sobrinho, foi sugerida pelo Comerciante Vinícius, proprietário da Chiptec Informática. A cratera é motivo de reclamação dos clientes que estacionam em frente a sua loja.

Pois bem, estaremos aqui recebendo as suas imagens. Você internauta que quiser participar, basta nos enviar um e-mail com a foto do buraco seu de cada dia (radiosaofrancisco@gmail.com). Com “Os buracos de São Francisco” esperamos sensibilizar as nossas autoridades para que tapem os transtornos do munícipio. E são muitos buracos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Como se não bastassem os buracos, vemos tambem, infelizmente, o total descaso da Prefeitura com a iluminação pública. A rua Alagoas (na Praia dos Sonhos), por exemplo - onde existe um posto de saúde - está com as lâmpadas responsáveis pela iluminação pública, totalmente desligadas, acarretando perigo para os que ali passam durante a noite. Reclamações são feitas, mas nenhuma providência foi tomada ainda.