domingo, 8 de março de 2009

Lavrador comete fratricídio em Pingo D’Água

Matou o irmão com um tiro de revólver calibre 22, que segundo a irmã teria sido acidental.

Lenilson Alves Gonçalves, 33, foi atingido no peito por um tiro certeiro e caiu morto na porta da cozinha.

O corpo foi removido para o IML por volta das 18 horas pelo rabecão da Defesa Civil

Um brincadeira de tiro ao alvo, o alvo uma placa de um político, no quintal de uma residência na localidade de Pingo D’água, distrito de São Francisco de Itabapoana, acabou em uma tragédia: Lenilson Alves Gonçalves, 33, foi atingido no peito por um tiro certeiro e caiu morto na porta da cozinha da residência onde morava. Segundo a irmã, Maria da Penha Alves Gonçalves, 38, o tiro que acertou Lenilson, foi disparado pelo irmão Gelcimar Alves Gonçalves. “Estávamos todos no quintal conversando por volta das 13 horas. Eu, minha mãe e meus filhos. Lenilson estava sentado na porta da cozinha e Gelcimar brincando, disse que acertaria a placa. Só que a mão dele escorregou e o tiro saiu em direção ao peito do meu irmão que já caiu morto”, conta Maria da Penha. Segundo os familiares, Gelcimar estava alcoolizado. Após o crime, fugiu com a arma para o centro de Pingo D’Água e desapareceu. A Polícia Militar até a edição desta matéria, ainda não havia localizado o Gelcimar. A filha de Lenilson, Lenice Alves, disse que achou tudo muito estranho. “Eu estava na Pracinha quando soube que meu pai fora baleado pelo meu tio. Como pode errar uma placa e acertar meu pai”, disse. Segundo a Policia Militar, a arma que esta em poder de Gelcimar é um revolver calibre 22. O corpo de Lenilson foi removido para o IML por volta das 18 horas pelo rabecão da Defesa Civil.

2 comentários:

Anônimo disse...

cade a noticia do roubo de carro que aconteceu ontem no centro da cidade?? pq será q nao aparece todas as noticias nesse blog?? imparcialidade?

Anônimo disse...

Você esta se referido a qual carro. É a SD 10 do comerciante Missica furtada em frente a Igreja Batista de SFI? Esta notícia foi amplamente divulgada no jornal São Francisco é Notícia da Rádio São Francisco FM. E foi justamente com a presença nos estúdios do Pastor Ademir que ficamos sabendo da notícia. No domingo ninguém ligou para a Rádio comunicando este furto. Aconteceu à noite, por volta das 21 horas, e só pela manhã de segunda, 09-03 ficamos sabendo. Não entendemos a citação de falta de imparcialidade. Outra coisa, porque alguns internautas insistem em postar matérias sem se identificar. Neste caso publicamos para que você tivesse a resposta.Estamos postando agora o que ouvimos do Pastor Ademir. Agradecemos o acesso, Paulo Noel.