segunda-feira, 9 de março de 2009

Igreja Batista de São Francisco poderá instalar câmera de segurança após mais um furto de veículos em frente ao templo

Está nos planos da Igreja Batista a contratação de seguranças.

Hoje, pela manhã, ficamos sabendo pelo pastor Ademir da 1º Igreja Batista de São Francisco que um veículo S-10 da Chevrollet, cor verde a diesel, de propriedade do Missica, comerciante do ramo de mármore na cidade, fora furtado domingo, 08-03 por volta das 21 horas, na Rua da Igreja Batista. Segundo o pastor, em entrevista a Rádio São Francisco FM, o veículo foi furtado enquanto os irmãos oravam no interior da Igreja.

Diante deste furto, o segundo próximo da Igreja, o pastor Ademir disse que a Igreja Batista está estudando a possibilidade da instalação de câmeras em pontos estratégicos do templo pelo lado de fora e, ainda, a contratação de seguranças. O comerciante Missica esteve na 147 DP registrando o Boletim de Ocorrência. A que ponto chegamos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite! Paulo Noel e todos os internautas. Também vou no culto da Igreja Batista todo domingo, e sempre deixo o carro bem distante, porque quando chego já tem bastante carro e fica um pouco distante. E neste domingo por incrivél que pareça não quiz deixar meu carro distante. Falei pra mim mesmo hoje não vou deixar aqui. E acabo acessando o blog e deparando com uma notícia lamentável dessa. Mas se Deus quiser o irmão vai conseguir de volta porque ele é filho do Rei. Abs a Todos...

Anônimo disse...

É Paulo Noel...A QUE PONTO CHEGAMOS! vc tem razão... o que nos resta é continuar orando para que um dia a graça de Deus alcance essas pessoas para q elas deixem de lesar o próximo...poderiam estar lá dentro orando conosco...Peço à Deus tb que, o novo delegado (não q o outro fosse ruim mas com o novo sempre renasce a esperança)tenha êxito em seus trabalhos em nosso município! Um abraço!!

Anônimo disse...

Ok.KellG. Só Deus no coração das pessoas. Agradeço acesso. PN