sábado, 11 de julho de 2009

Governo estadual doará 800 peças de roupa à São Francisco

A Secretaria de Promoção Social de São Francisco de Itabapoana receberá, nesta segunda-feira (13) a doação de 800 peças de roupas, da secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos. As roupas foram apreendidas pela Receita Federal por estarem sem nota fiscal e foram doadas ao governo do estado que tem distribuído aos municípios.
A secretária de Promoção Social, Francimara Barbosa Lemos, conta que ficou sabendo da doação pelo site do governo estadual. “Sempre acessamos o site para poder participar dos programas do estado. Vimos que eles estavam fazendo esta doação e mandamos um ofício pedindo que o nosso município fosse incluído na lista das cidades que serão beneficiadas”, informou Francimara.
Ao todo serão doados 34 mil peças de roupas para os municípios do norte fluminense. O sul do estado receberá 29.500 roupas. A secretaria estadual de Assistência Social acredita que até segunda-feira tenha doado um total de 436.500 peças. Só os municípios da baixada fluminense foram beneficiados com 308 mil.

Nenhum comentário: