terça-feira, 20 de julho de 2010

Igrejas de Praça João Pessoa realizam eventos pela evangelização


Duas igrejas de Praça João Pessoa, Terceiro Distrito de SFI, enviaram e-mails com informações de eventos que, conscientemente, acontecem no mesmo fim de semana: 30 e 31 de julho e 01 de agosto de 2010. O primeiro chegou da Igreja Católica de Santo Antônio, e conta tudo sobre a quinta edição do Projeto Geração Jovem 2010, que este ano traz o tema: Uma Geração que Espera no Senhor! Já o segundo veio da Igreja Presbiteriana de Praça João Pessoa, e apresenta as atrações da 11ª Noite dos Talentos. Em ambos a evangelização é o objetivo principal. (Clique nas imagens para ampliá-las)

Projeto Geração Jovem 2010

Jonatan Fernandes

O Projeto Geração Jovem, criado em 2006 e realizado anualmente em Praça João Pessoa, chega a sua V edição. Jovens da comunidade católica convidam à juventude para vivenciar o Geração Jovem 2010 que vem com o tema: Uma Geração que Espera no Senhor!

Assim como nos anos anteriores os jovens terão a oportunidade de viver em Deus momentos de animação, dinâmicas, palestras, curas, oração, diálogo e muitas surpresas, em Cristo. Esta juventude não perde por esperar.

O encontro se realizará nos dias 30, 31 de julho e 01 de agosto, na E.M Estelita de Araújo Crespo, cedida cordialmente pela Secretaria de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana. Importante lembrar que o encontro iniciará às 18h do dia 30/07 e terminará com a santa missa presidida pelo Pe Fagner, no dia 01/08, no fim da tarde. As fichas já foram distribuídas em algumas comunidades e tem um valor simbólico de R$ 20,00. Caso haja alguma dúvida o coordenador do Geração este ano, Jonatan Fernandes, se coloca à disposição pelo telefone (22) 9927-2927.

O cantor católico Fabiano Oliveira marcará presença no Geração Jovem 2010, com sua banda e lançará o seu primeiro CD (Toma Minha Vida). Além de Fabiano o Projeto Geração Jovem contará com a presença de queridos palestrantes dos nossos jovens.

Primeiro perguntamos em 2006: "Fala sério! É proibido ser diferente?".
Segundo afirmamos, em 2007, que somos: "Uma Nova Geração de Jovens Adoradores".
Já em 2008 buscamos, no Pai: "Uma Geração na Luta Pelo AMOR".
(como registrado pela Rádio São Francisco FM)
E em 2009 gritamos pra todo mundo ouvir: "Se liga! Eu quero amigos de verdade!".
Em 2010 você não pode deixar de fazer parte de: “Uma Geração que Espera no Senhor”.


Noite dos Talentos 2010


Programa do evento enviado por Luana Ribeiro Fernandes Teixeira, secretária da Igreja Presbiteriana em Praça João Pessoa.

Bom dia Paulo Noel! Meu nome é Luana, sou secretária da Igreja Presbiteriana em Praça João Pessoa. Estou enviando o prospecto na 11ª Noite dos Talentos.

Nossa programação está dividida em:

30/07/2010 - TALENTOS DA TERRA, com participação dos nossos conterrâneos Art Lata, com o profesor Bruno; SPE, com os irmãos da Igreja Batista de São Francisco; Juliana Bazoni; Marquinhos da Graça; Gleidison Junqueira e Ana Maura. Todos estes são servos de Deus que têm se destacado na música gospel em nosso Município.

31/07/2010 - Ministério Inspir'Art, da Igreja Assembléia Central de Campos.

01/08/2010 - Missionária e cantora Valéria de Paula do Rio de Janeiro.

Estará presente também o Ministério de louvor Dupla Honra, de Friburgo.

Convidamos todos para participarem conosco de mais essa Noite dos Talentos. Deus tem um encontro marcado com vocês. Não percam!!!

Grata, Luana.

Nenhum comentário: