segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Definidos os confrontos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol


Os confrontos da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amado de São Francisco de Itabapoana estão definidos. Na categoria Aspirante, o time do Palmeirinha joga contra o Buena; enquanto o Guaxindiba enfrenta o Nova Belém. Pela categoria Principal, o Buena encara o São Francisco; já o Guaxindiba pega o Flôr de Maio.


Da Ascom da Prefeitura de SFI:

Definidos os times classificados para semifinal do Campeonato de Futebol Amador de São Francisco


Neste domingo (19/09) foram realizados os jogos de volta da fase Mata a Mata do Campeonato Amador de Futebol. Na categoria Aspirante se classificaram para a semifinal os times de Nova Belém, Palmeirinha, Buena e Guaxindiba. Já na Categoria principal foram classificadas as equipes do Guaxindiba, Flôr de Maio, Buena e São Francisco.

Nos jogos da categoria Aspirante o time de Nova Belém tornou a vencer com seis gols a disputa com o Amprajope. Desta vez o placar ficou em 6 a 1, anteriormente a vitória tinha sido por 6 a 0. A partida entre Travessão e Guaxindiba terminou empatada em 2 a 2. Como as duas equipes tinham empatado na disputa anterior em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Guaxindiba ficou com a vaga para a próxima fase após vencer por 3 a 1. Na outra disputa da categoria, o Buena venceu por 2 a 1 o Quatro Bocas. Já a equipe do Gargaú não compareceu e acabou dando a vitória por W.O ao Palmeirinha. O placar ficou em 1 a 0.

Na categoria Principal, o Guaxindiba empatou com o Amprajope em 1 a 1, mas como tinha vencido a partida anterior por um gol de diferença foi classificado. Situação semelhante aconteceu na partida entre Flôr de Maio e Vilão. O placar de 1 a 1 garantiu ao Flôr de Maio a classificação. O São Francisco também se classificou ao vencer por 1 a 0 o Santo Amaro. O Quatro Bocas não compareceu e deu a vitória por W.O ao Buena. O resultado ficou 1 a 0.

O secretário de Esportes, Valdney Carvalho comentou o desempenho dos times na competição. “Os times de Buena e Flôr de Maio foram os únicos que mantiveram a regularidade nos resultados durante a competição. Já tivemos equipes que estavam liderando e que não se classificaram e outras que estavam em último e agora estão classificadas”, analisou Carvalho.

Os jogos da semifinal da competição vão acontecer no próximo domingo (26/09) a partir das 12h30min. A partida, que será única, acontecerá em campo neutro. Os locais serão definidos pela secretaria na próxima quarta-feira (22/09). Os empates serão definidos com a cobrança de pênaltis. Para esta fase os cartões amarelos foram anistiados. Já os atletas que receberam o vermelho terão que cumprir a suspensão.

Segue a relação dos jogos da Semifinal:

Categria Aspirante – a partir 12h 30min

Palmeirinha x Buena
Guaxindiba x Nova Belém

Categoria Principal – a partir 14h 30min
Buena x São Francisco
Guaxindiba x Flôr de Maio

Nenhum comentário: