domingo, 14 de novembro de 2010

Chuva de benção no aniversário de 10 anos do “Deus é Show”

.


.
Choveu muito durante os momentos em que antecederam a abertura do “Deus é Show 10 anos”, evento católico que reuniu uma multidão em frente ao palco instalado no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana (RJ), na Avenida Joaquim da Mota Sobrinho.
.
A abertura ficou por conta do padre Paulo Henrique e Banda. Também tiveram oportunidade vários talentos da música católica com o show transmitido ao vivo pela Rádio São Francisco FM.
Uma surpresa foi a entrada da Banda Marcial do Ciep 470 de SFI, tendo a frente um grupo de jovens levando uma espécie de andor com uma réplica de um bolo, quando na oportunidade todos cantaram o tradicional parabéns pra você.
.
Eros Biondini
A água da chuva deu lugar à chuva de bênçãos quando a apresentadora “Paulinha” anunciou a entrada no palco do mineiro Eros Biondini, que agitou o público com o pop rock marcante de suas músicas.
Durante o show, Eros exaltou as pessoas ao louvor, oração e destacou a importância de Deus na vida de todos.

Emoção com a entrada do Santíssimo Sacramento
Um momento especial do show, foi quando o padre Lucas, acompanhado de um grupo de católicos, passou pela multidão com o Santíssimo Sacramento. Neste momento Eros Biondini cantava o sucesso intitulado “Invocamos”. Já no palco o padre Lucas de posse do microfone, além de orar por todos, acabou mostrando outro lado que foi uma surpresa para todos. Com uma excelente voz, orou e cantou o sucesso “Invocamos”.

Queima de fogos
O encerramento foi com uma intensa queima de fogos de artifícios iluminando o céu de São Francisco. De parabéns todos da equipe do Deus é Show 10 anos.

Um comentário:

erica disse...

Gostaria de agradecer a presença de todos no Deus é Show,onde foi uma chuca de benção para todos,principalmente para nos da equipe.agradecer a todos q nos ajudaram para fazer esse evento,a prefeitura,Beto azevedo,Yara Cinthia, os comerciantes,nossa paroquia,a paroquia de barra,a todos da radio.obrigado ERICA