domingo, 23 de janeiro de 2011

Final de semana de muito sol e praias lotadas no litoral de São Francisco

Em Santa Clara, um domingo de muitas evoluções radicais da “Equipe Sem Limites












O espaço na areia da praia e na água do mar em Santa Clara foi disputado palmo a palmo por milhares de banhistas e turistas que e “invadiram” o litoral sanfranciscano neste domingo, 23, onde a ordem era se divertir e se refrescar do calor escaldante que fez. O movimento de banhistas foi até ao entardecer quando com a maré alta, a temperatura das águas era um convite a ficar de molho curtindo a noite chegar na praia e no mar.

À tarde, a partir das 16 horas, ainda debaixo de um sol que queimava, o público, diversificado, prestigiou a “Equipe Sem Limites” que deu um show a parte arrancando aplausos após cada exibição de manobras radicais em motos potentes.

Após a apresentação dos motociclistas quem subiu ao palco foi a Banda Segredo de Estado com um show de rock pop iniciado ainda durante a tarde, por volta das 17 horas indo até as 20h30. "Segredo de Estado" abriu o show com "Prietty Womam" e no repertório incluiu músicas como "o Tempo não Para", "New Years Day", "Exagerado", "Música Urbana", "Astronauta de Mármore", "Flores", "Erva Venenosa", "É preciso Saber Vivier" e encerrou o show com "We Are The Champions" e no bis "A dois Passos do Paraíso".
.
A partir do encerramento a festa continuou com Djs na equipe de som jubiraca e muita animação.

3 comentários:

Paula disse...

Quero dar parabéns a prefeitura pelos eventos que estão sendo realizados em Santa Clara, mas também gostaria de dizer que não posso parabenizar pelo que está acontecendo em GARGAÚ. Aqui só está tendo alguma coisa se a comunidade realizar, banda não se vê por aqui, isso é um absurdo Gagaú tem muitos moradores e moradores também precisam se divertir. Será que vai ser o verão todo assim? Explicações em palcos não adianta, pois muitas delas sabemos que é "apenas desculpas".

Anônimo disse...

Há muito tempo não passava uma tarde tão agradável em Santa Clara!
A apresentação das motos foi mega e a banda segredo de estado tbm brilhou na tarde de domingo.
O desgosto só ficou pela sujeira que se via nas areias das praias,muitas cascas de côco, milho, garrafas pet... e as manilhas apelidadas de " lixeira " lotadas!

Anônimo disse...

Na avenida Principal não se vê uma lixeira.