terça-feira, 8 de março de 2011

Menina de 10 anos é baleada após presenciar assalto em Santa Clara

Vítima foi transferida para o HFM e não corre risco de morte

Na madrugada desta terça-feira, por volta das 4h, uma menina de 10 anos foi baleada em São Francisco do Itabapoana.

L.R.M voltava das comemorações de carnaval juntamente com seus pais, quando presenciaram um casal sendo abordado por assaltantes. A mulher assaltada gritou, e o assaltante acabou disparando um tiro que acertou o abdômen da criança. O crime ocorreu na Rua Santa Clara, na Praia de Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana.

A vítima, que reside no Parque Guarus, em Campos, recebeu os primeiros socorros no Hospital de Ponto de Cacimbas, em São Francisco, e posteriormente foi transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Os assaltantes ainda não foram localizados.
(Com informação do site Ururau do nosso amigo Leandro Nunes)

3 comentários:

Luis Mendes disse...

Meu Deus, lamentável. Quando chega o verão nosso municipio fica insuportável. Tenho certeza que esses ladrões não são daqui. Nosso povo é de paz.

Anônimo disse...

Isso é o carnaval! Uma verdadeira festa de bagunça, bandalheiras, crimes e acidentes que dizimam inúmeras vidas e o povo ainda assim ADORA.

Anônimo disse...

O que um pai esta fazendo com sua filha ou filho uma hora desta na rua será que não temos que rever o nosso conceitos de familia lugar de criança e em casa pelo menos um hora desta que ocorreu o fato!!!