sexta-feira, 11 de março de 2011

Trabalhador rural vítima de coagulo cerebral morreu no Ferreira Machado


Foto: Orkut


O trabalhador rural Marcelo Rocha Gaspar, 31 anos, que morava em Nova Belém (Carrapato ) SFI, faleceu ontem, quinta, 10, por volta de 11 horas no Hospital Ferreira Machado, vítima de aneurisma (coagulo no cérebro).

Marcelo Rocha foi vítima de um acidente de moto, no início do ano de 2011, na Praia de Guaxindiba, sendo internado no Hospital Ferreira Machado.

Depois de 20 dias no Hospital, Marcelo teve alta médica e voltou para casa, na localidade de Carrapato. Segundo familiares, nas últimas semanas, o trabalhador rural vinha se queixando de fortes dores na cabeça.

Na quarta-feira de cinzas foi internado, e, na quinta-feira, 10, veio a falecer com diagnóstico de coágulo sanguíneo. O sepultamento aconteceu, nesta sexta-feira, 11, por volta das 10 horas no cemitério de São Francisco de Itabapoana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lmentavel Paulo, esse foi um parceirão de trbalho, quando a conduto esteve em nossa cidade trbalhamos um bom tempo juntos dei uns conselhos a ele de amigo mesmo e dizia que:a bebida as noitadas não o levaria a lugar algum aida mas nós como conhecedor da palavra de Deus ainda dizia que era pra ele retornar a casa de Deus, que não teria lugar melhor.já o conhecia antes quando ele era membro de uma igreja de sua localidade participava do grupo joven e lembro dele também tocando bateria, agora fica só as lembranças desse grande amigo e irmão. sentimentos a toda família.

Anônimo disse...

Lamentável Paulo, esse foi um parceirão de trabalho quando a Conduto esteve em nossa cidade, trabalhamos um bom tempo juntos dei lhe conselhos de amigo,dizia que a melhor coisa é estarmos na presença do Senhor,principalmente nós como conhecedores da palavra. Dizia ainda para ele retornar a casa de Deus, pois não existe lugar melhor.Já o conhecia antes, quando ele era membro de uma igreja de sua localidade, participava do grupo jovem,me lembro dele também tocando bateria, agora fica só as lembranças desse grande AMIGO e IRMÂO. Sentimentos a toda família!Ronnis da praia dos sonhos

samuel rocha gaspar disse...

muito obrigado por tudo, por cada palavra que voçe disse...
e o agradessimento da familia do macelo que Deus o abençoe.
obrigado Paulo noel e fica com Deus...
ass:Toda familia..

Anônimo disse...

por paulo noel ele era uma grand pessoa boa ........não tenho nen palavras para dizer...............

Anônimo disse...

ELE ERA UMA ÓTIMA PESSOA... NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR... POIS SOU DA FAMÍLIA , E SÓ RESTA AGRADECER A TODO.