sexta-feira, 11 de março de 2011

Daniel será a atração do encerramento das festividades em homenagem ao padroeiro de SFI

O cantor sertanejo Daniel será a atração do encerramento das festividades em homenagem ao padroeiro de São Francisco de Itabapoana. A informação foi divulgada nesta semana pelo prefeito da cidade, Beto Azevedo. O cantor está confirmado para se apresentar no dia 03 de abril, dentro da parte social do evento. Nesse mesmo dia terá um leilão de um violão e um chapéu doado e autografado pelo cantor.

Os representantes da paróquia da cidade já haviam se reunido com o prefeito Beto para discutir os preparativos da festa dedicada ao padroeiro São Francisco de Paula. As festividades terão início no dia 24 de março e prosseguirão até o dia 03 de abril.

Segundo o pároco da Paróquia São Francisco de Paula, padre Lucas Mendes de Oliveira, o objetivo será realizar uma festa para a família. “A escolha da programação foi bem criteriosa para que não deixasse de atender os conceitos religiosos. A intenção é alcançar a todas as famílias da região”, comentou o padre, que ainda falou sobre a parte religiosa. “Também teremos evangelizashow com Cantores de Deus e Banda Dominus. Todo esse empenho é decorrente da parceria entre prefeitura e Igreja. A intenção é proporcionar um evento de qualidade para todos”, finalizou o pároco.

5 comentários:

gaspar disse...

Que descanse em paz e sirva de alerta a tantas pessoas que transitam de moto.

Anônimo disse...

Obrigado prefeito, é muito importante essa parceria entre a igreja e a prefeitura.

esta na hra de voce arregaçar as mangas e mostrar aos sanfranciscanos que voce é capaz de lavantar esse municipio!

Eu espero que a expo agro de praça seje com um cantor bom e famoso tambem, ha prefeito nao esquece do rodeio que voce prometeu na festa de presidente kennidy!

Antes: Morador de praça joão pessoa

Anônimo disse...

Só acredito vendo,pois o prefeito prometeu ano passado na festa de Kennedy q iria trazer calcinha preta,e até hoje estamos esperando.

Anônimo disse...

Você ouviu da boca do prefeito em Kennedy q ele iria trazer Calcinha Preta, ou alguém falou por ele???
Aguarde e verás, amigo Anônimo! Isso é uma festa séria, a qual a igreja está a frente junto da prefeitura, o Padre jamais iria permitir que houvesse "promessas" de uma coisa que não poderia ser realizada.
O povo sanfrancisco precisa perder essa armadura, esse pé atrás, essa revolta... o município é rico em muita coisa e as vzs a gt não consegue enxergar por achar que tudo aqui é ruim, é roça... as pessoas de fora dão mais valor a isso aqui do que a própria população. Precisamos começar a ver as coisas boas que essa cidade tem e parar de colocar a culpa no governo, se chove, a culpa é do prefeito, se faz sol, a culpa é do prefeito, se falta luz, claro que a culpa é do prefeito!! Pelo amor de Deus minha gente, primeiro temos que mudar nossa forma de pensar e de agir. Vamos fazer nossa parte e ser feliz povo de Deus.
Fátima - SFI/RJ

Anônimo disse...

"O povo sanfrancisco precisa perder essa armadura, esse pé atrás, essa revolta..." Com esse prefeito??? é realmente muito difícil... espero que ele cumpra o prometido desta vez...

Esperamos uma bela festa de nosso Padroeiro SÃO FRANCISCO DE PAULA...

CÁTIA LOPES - Espírito Santo/ SF