quarta-feira, 21 de março de 2012

Concessionária de energia corta fornecimento de energia da prefeitura de São Francisco

O Blog foi informado na noite desta quarta-feira, 21-03, que por causa de uma dívida com a concessionária de energia Ampla, de quase R$ 5 milhões, herdada dos governos passados e também deste governo, a sede da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana terá o fornecimento de energia interrompido a partir desta quinta-feira, 22-03.

A notificação da concessionária, segundo um porta voz da prefeitura, diz que o corte não atingirá o Hospital Manoel Carola e os Postos de Saúde do município.

A procuradora da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, Dra. Maria Helena Jorgov disse que nesta quinta, 22-03, o departamento jurídico da prefeitura irá impetrar um mandado de segurança objetivando obter uma liminar na Justiça que determine o religamento imediato do sistema de energia elétrico nos prédios da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana.

Atualizado às 11h24m. O Blog obteve informação, desde a parte da manhã, da assessoria de imprensa da prefeitura de SFI (Ascom), que em nenhum momento foi interrompido pela concessionária Ampla o fornecimento de energia dos prédios da prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Dentro de instantes, a Ascom enviará uma nota à imprensa esclarecendo o caso. Entretanto, a concessionária Ampla havia distribuído uma nota ontem, 21-03, à noite aos órgãos de imprensa de Campos dos Goytacazes com a informação do corte. O Blog apurou a matéria e teve a mesma informação, mais tarde confirmada pela procuradoria da prefeitura. Agora, vamos aguardar o que diz a nota que a Ascom enviará a imprensa sobre o assunto.

Nenhum comentário: