quarta-feira, 25 de julho de 2012

Associação de Moradores de Santa Clara promove 27ª Festa da AMPRASC neste final de semana


       A Associação de Moradores da Praia de Santa Clara (AMPRASC) promove, neste final de semana, sua 27ª festa para toda a comunidade. A programação contemplará torneios esportivos, shows musicais, brincadeiras, festival de prêmios, entre outros. O evento acontece na área da AMPRASC em Santa Clara.
Na sexta-feira (27/07) será a noite gospel. Haverá a apresentação do Ministério de Louvor “Palavra e Vida” e de vários cantores das igrejas do município.

       No sábado (28/07), às 16h, haverá futebol veterano. A partir das 20h será realizada a apresentação de diversas quadrilhas. Às 23h, a banda capixaba “Forró Maneiro” subirá ao palco em ritmo de alegria.

       O domingo (29/07) será o dia inteiro de festa. Às 9 horas haverá torneio de futebol de areia. Às 14 horas haverá diversas brincadeiras para as crianças animadas pelo palhaço do Picolé. Às 15horas será realizado o grande Festival de Prêmios. Às 20h apresentação de grupos locais. Para encerrar a noite, a banda “Sabor de Mel” promete embalar o público com muito forró.
       O presidente da AMPRASC se diz agradecido ao órgão executivo, através da secretaria de Turismo, pelo apoio na estrutura da festa através da prefeitura de São Francisco de Itabapoana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deve haver algo errado porque a amprasc está fazendo 27 anos e em algumas ocasiões a festa não aconteceu -inclusive no ano passado- então não é a vigésima sétima festa e sim a festa do vigesimo setimo aniversario.