sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eleição no Conselho de Saúde de SFI



O Conselho Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana (CMSSFI) passará por nova eleição. A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão Executiva do Conselho Jorge Lúcio Ferreira, O Jorge Ponto de Prosa. A eleição está marcada para o dia 20 de maio de 2013, das 9 às 17 horas, no Salão Ana Festas, no Centro de São Francisco. Em e-mail enviado ao Blog, Jorge solicitou publicação do convite para conhecimento de todos. O convite é um modelo padrão direcionado paras as entidades do município. Veja:

Prezados Senhores:

A Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana, têm a grata satisfação de convidar esta conceituada instituição, tão bem dirigida pelos senhores, para participar da Plenária da Eleição, que acontecerá no dia 20 de maio de 2013, das 9:00 às 17:00 horas, no salão Ana Festas, na Av. vereador Edenites da Silva Viana, nº 175, quando serão eleitas as Entidades e Instituições, que irão compor o Conselho Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana, para o mandato de 20 de maio de 2013, a 21 de maio de 2017. Todas as Entidades e Instituições inscritas na Plenária do de Eleição do Conselho Municipal de Saúde, deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:

1-       CNPJ da Entidade, com inscrição superior a 01 (um) ano;
2-       ATA de fundação, registrada em Cartório;
3-       ATA de eleição da Diretoria em vigor, registrada em Cartório.
4-       Estatuto Social da Entidade.
5-       Xerox do CPF, Identidade e comprovante de residência do responsável ou representante da entidade.

O prazo para a entrega dos documentos será até as 17 horas do dia 10 de maio de 2013, na sala do Conselho de Saúde, na localidade de Ponto de Cacimbas, com o senhor Jorge Lúcio Ferreira, a partir das 8 horas. Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelos telefones, (22) 2789.06.06 Ramal 219 ou 22  97.30.02.01 com Jorge.

                    Sem mais para o momento, reiteramos os votos de amizade e respeito.
                          ________________________________
                                  JORGE LÚCIO FERREIRA
                   Presidente da Comissão Executiva do CMSSFI                      

Nenhum comentário: