terça-feira, 10 de setembro de 2013

Família procura por idoso

O senhor Alaídes Alves de Freitas, de 86 anos, morador da Avenida Alberto Torres, em Campos dos Goytacazes saiu de casa nesta terça-feira (10/09) pela manhã e ainda não retornou. Ele trajava uma  camisa de cor amarela clara, calça azul marinho ou preta e sandália de plástico preta. Os vizinhos e familiares solicitam que quaisquer pessoas que possam ver o idoso entrem em contato pelo telefone (22) 9777.7015. (8º BPM Campos dos Goytacazes)

Atualização às 08h31 de 11 de setembro 
Idoso de 87 anos, que estava desaparecido, foi encontrado pela família

O idoso, Alaydes Alves de Freitas, 87 anos, que estava desaparecido desde a manhã desta terça-feira (10/09), já foi encontrado. Segundo os familiares, ele estava em uma clínica particular da cidade, onde teria ido buscar alguns documentos, e não teria avisado os parentes.

De acordo com o filho do idoso, Aureliano Celso Freitas, uma secretária da médica de Alaydes teria ligado para casa dele, às 19h30, informando que o idoso estaria na clínica. “Ele saiu e não nos avisou aonde iria. Graças a Deus tudo foi resolvido e ele está bem”, disse aliviado.


Alaydes saiu de casa por volta das 8h desta terça-feira (10/09) e não mais retornou. Ele teria sido visto pela última vez na Avenida Alberto Torres, próximo a Igreja Boa Morte, quando saía de uma relojoaria.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário: