quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sepultada esposa do Secretário de Obras de SFI

Após missa de corpo presente na matriz de São Francisco de Paula, no Centro de São Francisco de Itabapoana, por volta das 14 horas desta quarta-feira, 04-12, foi sepultada no cemitério de São Francisco de Itabapoana, Joanete Gonçalves de Oliveira, 48, conhecida por Néia, assassinada na tarde desta terça-feira, 3, a pedradas.

O secretário de Obras do município Roosevelt Batista, que era casado com Néia, foi amparado por amigos na saída da Igreja de São Francisco de Paula visivelmente abalado com tudo que aconteceu. O Blog esteve pessoalmente com o Secretário cumprimentando-o pela perda da esposa morta de maneira tão cruel. 

No momento do crime, a vítima estava na companhia da sobrinha de 13 anos
(Foto: Mauro de Souza - Ururau)
Na Praça de São Francisco de Paula o clima entre amigos e familiares era de tristeza e lamentação pela maneira violenta com que Néia fora assassinada. Entretanto,  nenhum parente quis se manifestar sobre  o crime.

O prefeito Pedrinho Cherene e vereadores que compõe o Legislativo sanfranciscano, além de secretários de governo,  participaram do enterro que saiu da Igreja de São Francisco de Paula por volta das 15h30m.


A Delega titular da 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana, Dra  Ivana Morgado seguiu nesta quarta-feira com as investigações, mas não falou com a imprensa. O comentário é que as investigações estão adiantadas. Nesta quarta-feira, a delegada pediu reforço policial para dar prosseguimento às diligências. 






Nenhum comentário: