Após missa de corpo presente na matriz de São Francisco de Paula, no Centro de São Francisco de Itabapoana, por volta das 14 horas desta quarta-feira, 04-12, foi sepultada no cemitério de São Francisco de Itabapoana, Joanete Gonçalves de Oliveira, 48, conhecida por Néia, assassinada na tarde desta terça-feira, 3, a pedradas.
O secretário de Obras do município Roosevelt Batista, que era casado com Néia, foi amparado por amigos na saída da Igreja de São Francisco de Paula visivelmente abalado com tudo que aconteceu. O Blog esteve pessoalmente com o Secretário cumprimentando-o pela perda da esposa morta de maneira tão cruel.
(Foto: Mauro de Souza - Ururau) |
O prefeito Pedrinho Cherene e vereadores que compõe o Legislativo sanfranciscano, além de secretários de governo, participaram do enterro que saiu da Igreja de São Francisco de Paula por volta das 15h30m.
A Delega titular da 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana, Dra Ivana Morgado seguiu nesta quarta-feira com as investigações, mas não falou com a imprensa. O comentário é que as investigações estão adiantadas. Nesta quarta-feira, a delegada pediu reforço policial para dar prosseguimento às diligências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário