sábado, 15 de março de 2014

Menor confessa ter atirado em Laysa Lisa

Delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal 


Foto: Daniela Abreu/Ururau.

Um dos  dois menores apreendidos pela Polícia Civil como suspeitos da morte do ator David da Costa Moreira ( Laysa Lisa ), teria confessado ter disparado contra o ator na madrugada deste sábado, 15, no Parque Rosário em Campos.   
  
Segundo informações do site Ururau, em matéria da jornalista Daniela Abreu, o delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal do Centro, José Paulo Pires disse que o crime teria ocorreu por volta das 4 horas. Câmeras de monitoramento em casas próximas ao local do crime teriam flagrado dois rapazes correndo pela rua, um deles com uma arma na mão.

O delegado disse que setor de inteligência da 134ª DP identificou um dos menores, A., de 17 anos, que, inclusive, já teria um registro na unidade por porte de arma e já estaria sendo investigado pelo possível envolvimento em um homicídio ocorrido no Farol de São Tomé durante o último verão.

Foi levantado o endereço do suspeito e os policiais foram a casa dele, onde foi localizado um revólver calibre 38 desmuniciado. O adolescente apontou o outro menor de 16 anos que estava com ele na hora do crime. Os dois foram apreendidos e conduzidos à DP.

O adolescente de 17 anos confessou que estava no bar com o amigo, onde teria encontrado com a vítima, com a qual já teria feito programas, e combinado de se encontrarem na casa onde ocorreu o crime. A vítima teria tido relações sexuais com os dois e se recusado a pagar R$ 150 pelo programa. Este teria sido o motivo de A. de 17 anos, ter matado a vítima depois de discutirem pelo pagamento.

Depois de matar a vítima, ainda segundo o adolescente A., ele e o amigo teriam fugido para suas casas. O delegado contou que um parente de um deles teria retornado mais tarde ao local do crime e colhido o celular e os sapatos de David.

Paulo Pires disse ainda que o menor de 16 anos confirmou que ambos tiveram relação sexual da vítima, no entanto, não confirmou a discussão. Segundo ele, após o ato A. teria pedido que fosse a frente da casa ver se tinha alguém na rua e matou a vítima.

Paulo Pires disse que os menores serão apreendidos pela Polícia Civil e que posteriormente serão encaminhados à Justiça.


Um homem também foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos, suspeito de ter escondido a arma do crime. (Da redação com matéria extraída do site Ururau )

Nenhum comentário: