domingo, 9 de março de 2014

Conselho Comunitário de Segurança Pública promove reunião em Barra do Itabapoana

Foto do arquivo do Blog do momento em que  a delegada da 147ª DP Legal de SFI, Dra. Ivana  dava posse a diretoria do Conselho de Segurança Pública de São Francisco de Itabapoana tendo como presidente Romário Teixeira Bernardo no microfone.







Na próxima terça-feira, 11, às 10 horas o Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Francisco de Itabapoana promove reunião itinerante na localidade de Barra do Itabapoana, na sede social da Associação de Moradores e Amigos de Barra do Itabapoana.  Segundo informações do presidente do Conselho de Segurança sanfranciscano, o comerciante e advogado Romário Teixeira Bernardo a reunião contará com a participação de representantes das policias civil e militar e de um representante do 8º Batalhão de Policia Militar de Campos dos Goytacazes.

 "As reuniões itinerantes são importantes porque levam o debate da segurança para as comunidades", diz Romário.  Está assegurada a entrada franca para todas as pessoas que quiserem participar deste encontro e o presidente Romário, desde já convida todas as lideranças, moradores e autoridades.


"Conto com a presença de todos. A oportunidade é essa, vamos discutir os problemas que afligem a comunidade na certeza de que a ata da reunião será encaminhada a Secretaria Estadual de Segurança Pública", concluiu. 

Nenhum comentário: