segunda-feira, 5 de maio de 2014

PM prende suspeito de matar trabalhador rural em São Francisco de Itabapoana

Segundo a Polícia Civil acusado é réu confesso e disse ter agido sozinho.

A Polícia Militar deteve na manhã desta segunda-feira, 05-05, C.B.O., 24 anos, que é apontado pela Polícia como suspeito de ter assassinado o trabalhador rural Marcos Pessanha Alves, 42 . O corpo de Marcos foi encontrado por populares por volta das 8 horas deste domingo dentro de uma cacimba, às margens da Estrada que liga São Francisco de Itabapoana a Nova Belém, também conhecida por Carrapato.

Segundo a Polícia, C.B.O. foi visto saindo com a vítima de um forró em Nova Belém. A hipótese mais provável para o crime é a de latrocínio, roubo seguido de morte, já que Marcos estaria com cerca de R$ 2 mil, e estaria exibindo o dinheiro no forró. A moto de Marcos foi localizada pela Polícia abandonada a cerca de 150 metros da casa de C.B.O.

A Polícia Militar acredita que C.B.O., que vem a ser vizinho da vítima em Nova Belém, iria embarcar numa van para fugir de São Francisco. Ele foi detido no Centro da cidade próximo ao ponto de vans. O crime é investigado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana

Nenhum comentário: