sábado, 3 de maio de 2014

Agencia do Bradesco agora funcionará em São Francisco em prédio no centro da cidade


O prédio do Bradesco, aparentemente está pronto, conforme imagem do Blog do Paulo Noel feita neste sábado, 3. Entretanto, ainda não foi divulgada a data de inauguração. O  prédio do Bradesco está localizado no centro da cidade, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana em São Francisco de Itabapoana. 

Com a ativação do Bradesco na sede do município, a agência da localidade de Praça João Pessoa na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana deverá se desativada.

No entanto, a Amprajop - Associação de Moradores de Praça João Pessoa já está numa campanha para que a localidade não fique sem uma instituição financeira. 

A Amprajop promove, na próxima segunda, 5,  reunião às 19 horas, na sede da Associação, com representantes do SICOOB Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil objetivando a implantação da referida instituição financeira na localidade, que viria a substituir o Bradesco. 

Para tanto, a Associação está convocando os moradores para que compareçam à reunião portando CPF para assinarem em um abaixo assinado que será entregue a diretoria do SICOOB reivindicando a agência. 


Caixa Econômica Federal

Outra boa notícia, foi divulgada pelo vereador de SFI Marcelo Garcia (PSDB) em seu Blog. Disse que o gerente regional de canais da Caixa, José Antônio Pelodan Barros afirmou que a cidade de São Francisco de Itabapoana terá uma agência nova da Caixa ainda esse ano de 2014. 

Revelou, ainda, que a instituição já possui um terreno na Avenida vereador Edenites da Silva Viana,  onde será construído o prédio. Outra informação é com relação ao edital para licitar uma nova casa lotérica no centro da cidade que será publicado em breve.


Nenhum comentário: