quarta-feira, 9 de julho de 2014

Um banho de gols

Jamais imaginei que acontece essa goleada. Quando o jogo começou, dava a impressão de que a seleção brasileira tinha o controle da situação. Ao final uma pergunta que não queria calar: O que aconteceu? Ali na sala, diante da tevê assistíamos sem acreditar. Levantei, caminhei até a cozinha e, por momentos,  tive a sensação de que a equipe do Brasil foi formada minutos antes de começar a partida, formada por peladeiros que chegaram ao estádio  dizendo: e aí Felipão dá para me incluir aí nesta pelada? Me dê uma camisa, qualquer número é só para aquecer que vou tomar um banho. O resultado, foi realmente um banho de gols que levamos.


Mas, mesmo assim o “eu acredito” ainda permanecia em meu pensamento. No segundo tempo algo vai acontecer, já houve casos da seleção estar perdendo de 5 a 0 e virar o jogo, vencendo por 6 a 5. Aonde está isso? Perguntei. Eu vi aqui na internet já faz muito tempo. Será? Então vamos virar. Mas a virada não veio. O que vimos foi um filme que vai ficar na história como o apagão da seleção que permitiu uma implacável e humilhante derrota, logo numa Copa do Mundo jogada em casa.

Ainda bem que ninguém morreu, a vida segue e o jeito é aprender com os erros.  Nada que um bom banho frio não resolva. O jeito é seguir em frente e compreender que o esporte é isso aí. Com relação ao futebol a impressão que tenho é que está tudo muito igual, mas  do que jeito que foi , o melhor teria sido perdemos nos pênaltis contra o Chile. E ponto.  (Postado por Paulo Noel)

Nenhum comentário: