domingo, 6 de julho de 2014

Mulher encontrada morta a golpes de faca em São Francisco de Itabapoana

Ela estava nua. Golpe mortal foi na virilha.

Um mulher identificada como Antônia Pereira de Oliveira, 45 anos,  foi encontrada morta na tarde deste domingo, 6/07,   na casa onde residia na Rua Francisco Alves Manhães, 23, Rua conhecida como Rua da Rogil, no centro de São Francisco de Itabapoana.

Segundo a perícia Antônia foi mortalmente ferida a golpes de faca na virilha região de junção da coxa com o ventre. Ela foi encontrada nua, em cima da cama o que, segundo a Polícia, sugere que o assassino teria tentando violenta-la antes do assassinato. Além do ferimento na virilha havia marcas de cortes na região abdominal. 

A mulher viúva do senhor Edelson Viana, morava sozinha, desde que o marido faleceu no ano passado, e, teria revelado a uma amiga que não temia por estar sozinha. Ela era maranhense da cidade de Sucupira do Norte.  


Os vizinhos é que avisaram a polícia. Uma ambulância resgate da Secretaria de Saúde, chegou a ser solicitada. Com a chegada dos paramédicos foi constatado que ela já estava sem vida. A partir daí a Polícia Militar foi comunicada. O rabecão removeu o corpo para o Instituto Médico Legal em Campos dos Goytacazes. 

A polícia investiga o caso e já teria apreendido um jovem suspeito de ter praticado o assassinato. 

Nenhum comentário: