segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Jovem desaparece nas águas da Praia de Barra do Itabapoana


O Jovem Diego Souza Jesus, de 22 anos de idade, (foto) que estaria acompanhando um treinamento para seleção dos salva-vidas que atuarão no Verão em São Francisco de Itabapoana, desapareceu nas águas da Praia de Barra do Itabapoana na tarde desta segunda-feira, 29-12.

Diego é sanfranciscano do distrito de Praça João Pessoa, mas estava residindo em Barra do Itabapoana.

O Blog entrou em contato com o plantão do Corpo de Bombeiros, através do telefone 193, e, apesar de o desaparecimento ter acontecido por volta das 15 horas, apenas às 20h30 foi registrado um pedido de socorro.Como não são realizadas buscas à noite, apenas pela manhã desta terça-feira é que o Corpo de Bombeiros realizará as buscas.

Lívian Raquel, esposa de Diego, fez um apelo através do Facebook: “amigos, quero pedir ajuda a vocês. Diego foi fazer um treinamento para trabalhar como salva vidas, caiu no mar junto aos outros e desapareceu. Os outros não sabem dizer o que houve. Estou aflita, qualquer informação me avisem, por favor”.

Nota de esclarecimento da prefeitura sobre desaparecimento do jovem Diego


A equipe de treinamento de guardas vidas da secretaria de Defesa Civil da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana esclarece que o rapaz Diego Armando de Souza de Jesus, 22 anos, desaparecido na tarde de 29 de dezembro de 2014, na praia de Barra do Itabapoana, não fazia parte do quadro de alunos do curso de salva vidas ministrado pela Defesa Civil municipal. 

Os responsáveis pelo curso esclarecem que o rapaz queria participar do treinamento no dia 29/12, mas foi impedido por não ter feito inscrição e teste físico, exigências prévias necessárias para participar do curso. Diego foi visto pela última vez nadando próximo ao local do treinamento e até o momento não foi encontrado.

Nenhum comentário: