quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mulher desaparece e companheiro pede ajuda para localizá-la

Lidia desapareceu na
tarde desta quarta-feira
Mais um caso de desaparecimento foi registrado em São Francisco de Itabapoana. Desta vez foi uma mulher, moradora em Aroeira, Zona Rural do município.

O companheiro de Lidia Carlos dos Santos, 52 anos, o ajudante de pedreiro Francisco Roberto Monteiro Moço, 50 anos, esteve na Rádio São Francisco FM e na 147ª Delegacia Legal para comunicar o desaparecimento da mulher.

Segundo Francisco Roberto, a companheira, com quem convive há cinco anos, saiu de casa na tarde desta quarta-feira, 17-12, e não voltou mais.

“Já procurei na casa de parentes, aceiros de cana, nas estradas entre Aroeira e Estreito, e até agora não achei minha mulher. A última vez que a vi foi no almoço. Quando voltei do trabalho, por volta das 17 horas, encontrei a porta aberta”, disse Francisco, abalado emocionalmente.

Ele contou que convive bem com a mulher, e que ela pode ter surtado e estar perambulando sem rumo.

O companheiro de Lidia esteve na
Rádio São Francisco para comunicar o
desaparecimento da mulher
“A gente não briga e convive bem, mas de repente ela dizia que queria sumir. Já teve uma ocasião que ela ficou andando sem rumo, mas eu consegui encontrá-la, inclusive com o apoio da Rádio São Francisco. Em alguns momentos ela apresenta esquecimento. Faz uso de medicamentos controlados, mas ultimamente não estava querendo tomar o remédio. É aí que pode ter afetado a mente”, conta.

Segundo Francisco, a mulher é de família de Nova Belém. Ela saiu apenas com a roupa do corpo, sem levar sequer o chinelo.  Como se vê na foto, é branca, cabelos pretos longos, estatura mediana e estaria usando um vestido claro estampado com bolinhas. Quem souber informações sobre o paradeiro de Lidia pode ligar para 2789-1322, telefone da 147ª Delegacia Legal de SFI.

Lidia Carlos dos Santos, 52 anos, já foi encontrada. Confira o desfecho deste caso em postagem aqui no Blog do Paulo Noel, do dia 19/12/14.

Nenhum comentário: