terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Bandidos invadem residência e realizam furto no Centro de SFI


Apesar de todo a mobilização de combate à criminalidade em São Francisco de Itabapoana, os bandidos não dão trégua. Na noite desta terça-feira, 06-01, ladrões arrombaram e furtaram uma residência no Centro de São Francisco de Itabapoana.

No momento da ação, entre 20 horas e 22 horas, não havia ninguém na casa. O proprietário, o eletricista Toninho, estava na igreja com toda a sua família. Foram furtados vários pertences da família, além de R$ 3,3 mil.

Quando os moradores da casa chegaram ao imóvel, localizado na mesma rua da Rádio São Francisco FM, perceberam a porta dos fundos arrombada e tudo revirado no interior da residência.

O Blog lamenta o ocorrido e se solidariza com toda a família do eletricista Toninho.


Nós da imprensa temos presenciado a dedicação da Delegada Ivana Morgado e sua equipe na 147ª Delegacia Legal, do Tenente Carmo e os policiais militares da 3ª Cia, além do Conselho de Segurança de São Francisco de Itabapoana, que têm atuado no enfrentamento dos problemas da Segurança Pública no município. Esperamos continuar contando com o emprenho desses profissionais para elucidar mais esse caso em nossa cidade. 

Nenhum comentário: