quarta-feira, 11 de março de 2015

Sob forte emoção, Tiarles Correa é sepultado em São Francisco de Itabapoana


“Tiarles você é a estrela que nunca vai se apagar em nossas vidas”, mensagem estampada nas blusas dos familiares e amigos.


Em clima de forte emoção, foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 11, no Cemitério de São Francisco de Itabapoana o corpo do sanfranciscano Tiarles Correia dos Santos, 25, uma das nove vítimas da explosão do Navio Plataforma Cidade de São Mateus, no Litoral Norte do Espírito Santo, no dia 11 de fevereiro.

O cortejo chegou por volta das 9 horas com grande acompanhamento. Um grupo de amigos e familiares vestiam uma camisa com a imagem do jovem Tiarles e a mensagem: “Tiarles você é a estrela que nunca vai se apagar em nossas vidas”.

Abel Correa, irmão de Tiarles , disse que a mãe ficou em casa. “Minha mãe não teve condições emocionais de acompanhar o enterro. Ela sofre muito a perda do filho, e nós do nosso irmão querido que teve a vida de sonhos e projetos encerrada neste trágico acidente”, disse.


Antes do caixão baixar à sepultura todos oraram para, em seguida, através de aplausos, deixarem as últimas homenagens ao jovem trabalhador técnico de segurança do trabalho.  


Ao passar pela localidade de Imburi, o cortejo fez uma parada em frente ao Colégio Estadual Pedro Cerqueira, onde alunos e professores fizeram homenagem ao ex-aluno querido Tiarles Correa. 





Nenhum comentário: