quarta-feira, 11 de março de 2015

Sepultamento de Tiarles nesta terça em SFI


Velório acontece em São Domingos na Igreja Assembleia de Deus.
Foto: Internauta.

O corpo do sanfranciscano Tiarles Correa dos Santos, 25 anos, vítima da explosão no Navio Plataforma Cidade de São Mateus, no dia 11 de fevereiro, no litoral norte do Espírito Santo, chegou nesta terça-feira, por volta das 19h, a São Francisco de Itabapoana (SFI), e será  enterrado nesta quarta, no cemitério do município, na parte da manhã às 8 horas. O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus.

O corpo do técnico de segurança do trabalho Tiarles, última das nove vítimas a ser localizada após a explosão, foi encontrado desde o dia 2 de março. Apesar disso, a família ainda não havia conseguido enterrar o corpo, já que a identificação através do DNA não tinha sido feita. A vítima era moradora de São Domingos, na zona rural de SFI.

O irmão de Tiarles, porém, afirmou que um advogado foi contratado e que ele conseguiu com o DML, Departamento Médico Legal de Vitória (ES), a liberação do corpo através de outro exame, feito pelas impressões digitais em laboratório. "Foi feito o exame através de impressões digitais e constatou que é mesmo do meu irmão Tiarles, o último corpo resgatado no navio", afirmou ao Blog de Paulo Noel.

O translado foi realizado ontem pela empresa dona do navio, BW Offeshore, para o município de São Francisco de Itabapoana.

Foto Tiarles (O Diário)


Nenhum comentário: