segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ciclista de São Paulo atropelado e morto na RJ-224 em São Francisco de Itabapoana

O ciclista paulista  Paulo Alberto Ramos, 25 , que estava morando em Travessão de Barra foi mais uma vítima de atropelamento na RJ-224 no Km 59, na noite de sábado, dia 27, por volta das 23h40m, próximo a localidade de Bom Lugar,  onde ele trabalhava.

Segundo o Batalhão de Policia Rodoviária Estadual (BPRv), posto de Imburi, Paulo pedalava uma bicicleta quando foi surpreendido por um veículo cuja placa não foi anotada, que o colheu por trás. 

Com o impacto da batida ele veio a óbito no local do acidente, às margens da Rodovia. O motorista evadiu-se do local, não prestando socorro a vítima.

O corpo foi removido pelos familiares para a cidade de São Paulo onde morava o ciclista e onde foi sepultado.   Um internauta que passava pelo local fez a imagem e enviou ao Blog. Lamentamos mais uma morte por conta de atropelamento nesta rodovia que não conta com acostamento em vários trechos de São Francisco de Itabapoana a Barra a Barra do Itabapoana.  

2 comentários:

Unknown disse...

quem era esse paulista, porque eu conhecia um que foi professor de capuera que estudou comigo em travessao de barra , sera que eo mesmo gostaria de saber sera que vocês pode me informar por favor .

Unknown disse...

sera que esse ciclista era um ex professor de capuera ,gostaria de saber porque ele era muito meu amigo estudamos juntos na escola de travessão de barra , e faz tempo que nao tenho noticia dele .