segunda-feira, 6 de julho de 2015

PM prende dois em Santa Clara com 25 papelotes de cocaína e pássaros silvestres


A Polícia Militar prendeu dois homens, na noite deste domingo, 05/07, suspeitos de estarem traficando drogas na Praia de Santa Clara. A ação foi possível graças a uma denúncia anônima que chegou ao DPO de Santa Clara. A informação era de que os acusados estavam com entorpecentes, além de manter pássaros silvestres em cativeiro na Rua Miracema.

Ao averiguar, a guarnição dos Sargentos Jordany e Lages, com o apoio do Setor Mike, chegou até a residência. Foi quando um dos elementos, ao notar a presença da PM, tentou se esconder no imóvel.

Fotos - divulgação PM
Na varanda da casa, os policiais encontraram oito pássaros e oito gaiolas. Já no interior da residência, após minuciosa revista, foi localizado, no forro de PVC na cozinha, 25 papelotes de cocaína.

Os homens, de iniciais “M” e “C”, foram presos em flagrante. De acordo com a PM, um deles, “M”, foi acusado de falsidade ideológica, já que no momento da abordagem policial se identificou com outro nome. Ele disse aos policiais que já atuou como miliciano da Vila Kennedy. Na Delegacia foi constatado que “M” já cumpriu pena por roubo. Já “C” não tem passagens pela Polícia e seria de Minas Gerais.

Os elementos contaram que a casa era alugada, mas a Polícia investiga a informação que chegou com a denúncia, que a casa teria sido invadida há algumas semanas pela dupla.


A ocorrência foi feita na 146ª Delegacia de Guarus, que atende aos flagrantes do fim de semana. Os homens serão levados até a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.

Os policiais da 3ª Cia da Polícia Militar lembram a importância da população passar informações para a PM, já que muitos casos são investigados a partir de denúncias anônimas.

Nenhum comentário: