sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Copa de Futsal Feminino em São Francisco se aproxima da final

Acontece nesta sexta-feira (14/08), em São Francisco de Itabapoana, a segunda semifinal da Copa de Futsal Feminino. As partidas acontecerão na localidade de Valão Seco, com início às 19h, e definirão as equipes que irão para as finais.

Os embates que classificarão os times finalistas incluem Nova Belém, que jogará contra o Gargaú e Bom Jardim, e enfrentará o Travessão de Barra.

As partidas são equivalentes a jogos de volta, sendo que nos jogos de ida o Bom Jardim venceu o travessão por 6 a 2 e o Gargaú conseguiu o resultado de 3 a 1 sobre o Nova Belém.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Júnior, o retorno da competição tem sido bastante positivo. “São Francisco foi pioneiro em competições de futsal feminino no Norte-Fluminense, realizando o primeiro campeonato há 10 anos. Porém, não havia mais eventos dessa natureza até resgatarmos a tradição há dois meses. A recepção do público tem sido muito boa”, destacou o secretário.


Noel disse ainda que com o retorno das competições da modalidade, alguns dos objetivos, como resgate da juventude e inclusão social, vêm sendo alcançados.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: