quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Obras no Complexo cultural de SFI em ritmo acelerado


O governo municipal, em parceria com o governo estadual, está concluindo a construção do Complexo Cultural do município, onde serão apresentadas ao público as diversas produções culturais.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira, o prédio já está com 50% da parte elétrica pronta e, na próxima semana  ,serão feitas a ligações hidráulicas.

— O empreendimento, situado na entrada da cidade de São Francisco de Itabapoana, dispõe de três prédios com rampas e banheiros de acessibilidade. Haverá anfiteatro com sala de controle e dois camarins (masculino e feminino). Além disso, biblioteca, sala de informática e espaço para exposição de quadros. O Departamento de Cultura, vinculado a Secretaria de Educação será instalado no local — informou o Tininho.

O prefeito Pedrinho Cherene acompanha a obra e diz estar na expectativa de entregá-la o mais breve possível.


— Estamos unindo esforços para terminar as obras no Complexo Cultural e, logo, contribuirmos para o progresso da cultura em São Francisco — enfatizou. (Da Redação com informações da Ascom. Fotos da Ascom- Flori Fernandes)

Nenhum comentário: