sábado, 12 de setembro de 2015

Detido em Campos suspeito de matar irmã a pedradas em SFI

A polícia deteve em Campos dos Goytacazes, no sábado (12/09) o suspeito de matar a irmã a pedradas em dezembro de 2013,  na localidade do Espiador em São Francisco de Itabapoana. O produtor rural J.O.G, de 57 anos, foi detido quando caminhava pela Rua Rocha Leão. Contra ele, há um mandado de prisão por homicídio em aberto, já que é apontado de ter participado da morte da irmã Janete Oliveira Gonçalves.

O crime contra Janete, que era esposa do secretário de Obras de São Francisco de Itabapoana Roosevelt Batista, ocorreu em dezembro de 2013 na Estrada da localidade de Espiador, próximo à sede do município. Além de J.O.G., também são acusados de participação no crime dois filhos dele.

À Polícia Militar, o suspeito teria informado que desde 2013 estava morando na Rua Cora de Alvarenga, e que neste tempo tem trabalhado com reciclagem. Ele nega a participação no crime. A detenção do mesmo neste sábado ocorreu após uma denúncia anônima.

O crime de Joanete Oliveira Gonçalves, à época com 48 anos, teria sido motivado por uma briga de herança. De acordo com a Polícia Militar, Joanete foi à propriedade rural da família, na Estrada de Espiador, acompanhada da sobrinha de 13 anos, para alimentar o gado. Quando retornavam, elas entraram no Santana branco, mas nesse momento chegaram três homens em outro carro, identificados J.O.G e dois sobrinhos da vítima Felipe Miguel de Oliveira, de 29 anos, que se entregou à polícia em 14 de fevereiro de 2014, e Eversan Miguel de Oliveira, de 36 anos, que já havia se entregado no dia 30 de janeiro do mesmo ano. (Da redação com informações do Ururuau)


Relembre o caso:






Nenhum comentário: