sábado, 28 de novembro de 2015

Dois feridos em dois acidentes em SFI neste sábado, 28


No segundo acidente, ocorrido na RJ-196, entre Gargaú e Campos, um veículo de passeio capotou e parou com as rodas para cima (fotos: Internauta)

Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos em São Francisco de Itabapoana neste sábado, 28/11. O primeiro foi uma colisão entre moto e carro numa estrada vicinal; enquanto na RJ-196, trecho que liga Gargaú a Campos, um veículo de passeio capotou.

Por volta das 17h15, entre as localidades de Esquina e Aroeira, na Zona Rural do município, um motociclista foi desviar de um buraco e acabou colidindo em um carro que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, o condutor da moto, F.S., 62 anos, morador em Esquina, foi ao chão, sofrendo fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo equipe do Resgate Municipal de São Francisco e levado para o Hospital Ferreira Machado. A vítima também estava com suspeita de fratura no nariz. No veículo ninguém ficou ferido

Mais tarde, por volta das 19h15, um carro capotou na rodovia RJ-196, altura da localidade de Cacimba, entre Gargaú e Campos. O Resgate Municipal foi acionado, mas quando chegou ao local uma ambulância do Corpo de Bombeiros, guarnição da Codin em Campos, já socorria a vítima.

No veículo de passeio estavam três pessoas, uma mulher que estava ao volante, além de um homem e outra mulher. Somente a motorista precisou de atendimento médico. Os paramédicos do Corpo de Bombeiros conseguiram estabilizar a vítima, que foi levada para o Hospital Ferreira Machado.

O local do acidente é uma reta. Populares disseram que a estrada passou por reformas, e que os motoristas, ao transitarem a uma certa velocidade, podem perder o controle em trechos que apresentam areia.

Apenas a perícia pode apontar as causas do acidente, mas a motorista pode ter perdido o controle do veículo pela falta de aderência nesses trechos com areia. O carro parou com as rodas para cima. Os ocupantes estavam indo no sentido a Campos, onde moram.

Nenhum comentário: