sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Divulgado resultado final do Processo Seletivo para o Pinókio


A Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, RJ, através da Secretaria Municipal de Trabalho, da Assistência e Promoção Social- SMTAPS, torna público o resultado final do Processo  Seletivo Simplificado para contratação de pessoal para atuar no Serviço de Acolhimento para crianças e Adolescentes no Instituto  da Criança Pinókio, após entrevista técnica e análise curricular com contagem de pontos em titularidade.

Tal Processo Seletivo consiste na contratação de pessoal para o preenchimento do Quadro de Funcionários  do Instituto da Criança Pinókio, situado na Estrada Campos/Barra,Praia de Guriri, neste município, pelo tempo determinado de 06( Seis ) meses, podendo ser renovado pelo mesmo período, observadas as disposições previstas na Constituição Federal vigente.

Foram disponibilizadas 03 (Três) vagas para os profissionais interessados em exercerem as funções de Assistente Social (01 vaga), Coordenador (01 vaga) e Psicólogo (01 Vaga).

Os candidatos aprovados deverão aguardar a Homologação e a Convocação do Processo Seletivo a ser publicado no Diário Oficial do Município, dia 23 de Dezembro de 2015, para posteriormente se dirigirem à Secretaria Municipal de Trabalho, da Assistência e Promoção Social para efetuarem a entrega de documentos e efetivarem a contratação conforme os prazos estabelecidos pelo Edital. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: