terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vídeo mostra cenas de desespero e espera por socorro das vítimas logo após o assalto frustrado em Rio das Ostras

Correção: Apenas uma vítima morreu, a cliente.

Um vídeo enviado por um internauta ao Blog logo após uma tentativa de assalto frustrado a um carro-forte, no Supermercado Extra de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, mostra dois seguranças caídos no chão a espera de socorro. As imagens mostram, ainda, populares ligando para o resgate e outros tentando acalmar os feridos. Um segurança morreu no local. Em outra cena, observa-se marcas de sangue pelo piso do supermercado até onde está caída morta, também,  uma cliente.

Seis pessoas foram atingidas pelos disparos, entre elas, três assaltantes que foram detidos, uma funcionária do mercado e os dois seguranças que aparecem no vídeo.


Segundo a Polícia Miliar, sete homens e uma mulher foram presos suspeitos de envolvimento com o assalto, que ocorreu por  volta das 13h30.  O primeiro homem foi preso ainda no local, com um ferimento à bala no braço. Outros dois homens, que seriam os autores dos disparos no mercado, foram presos após darem entrada no pronto-socorro da cidade, também baleados, ainda segundo a PM. Todos os baleados estão recebendo atendimento na unidade.

Nenhum comentário: