quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Furto na área de caixas eletrônicos do Bradesco em SJB

Não conheço, ainda, a mulher que furtou R$300 reais que deixei no caixa eletrônico do Bradesco de SJB às 16h20m desta terça-feira, 13-09. Minha mulher sacou R$300 e me entregou para conferir. 

Eu estava ao lado dela no caixa eletrônico e, por minutos, após conferir deixei o dinheiro na divisória de vidro do caixa para atender ao telefone. 

Despreocupado, pois estava no interior da agência do Bradesco, quando acabei de falar ao celular, eis que não encontrei mais o dinheiro. Alguém, se considerando esperto, aproveitou-se da minha bobeira e levou o dinheiro. Conversei com o gerente e pedi que desse uma olhada nas imagens das câmeras de segurança da agência. 

As imagens revelam o exato momento em que uma mulher, trajando calça preta, com cabelos preto, preso atrás pegava o dinheiro. No entanto, não pude ver as imagens. O gerente disse que por Lei só com autorização policial. 

Registrei o Boletim de Ocorrência na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra como furto, de acordo com orientação de minha advogada. O delegado de plantão envia, nesta quarta-feira, um ofício ao gerente da agência solicitando as imagens. Não acredito que ela seja presa. 

Mas será convidada pela polícia para explicar porque levou o dinheiro que ainda estava no interior da agência. Faço um apelo a esta mulher, se por ventura estiver lendo esta postagem, que entre em contato comigo. É bom que ela saiba que ainda hoje terei acesso as imagens. Não quero lhe causar constrangimento. 

Apenas quero o que é meu. Para melhorar a situação vergonhosa em que se encontra o Brasil, é preciso que cada um faça a sua parte.

Nenhum comentário: