terça-feira, 30 de abril de 2019

PM morre ao cair da Ponte Rosinha em Campos após perseguição





Leia também aqui no VNOTÍCIA.




O cabo PM Lucas Porto Pinheiro, de 34 anos, lotado no 8º BPM de Campos dos Goytacazes, morreu na noite desta terça-feira (30) por volta das 19h50m, ao cair da  Ponte Leonel Brizola (Ponte Rosinha) ao bater com sua moto patrulha na mureta na ponte.

Segundo a PM, o cabo Porto, estava em perseguição a dois suspeitos em uma moto quando colidiu com a lateral da ponte vindo a cair na área onde funcionam quiosques.  O policial estava há nove anos na corporação.

 Lucas ainda foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiro e dezenas de viaturas policiais.

Lucas foi lançado no vão entre as duas pontes em uma altura de cerca de 10 metros, segundo a perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Campos

O comandante do 8º BPM, coronel Rodrigo Ibiapina não quis falar sobre o acidente. Ele permaneceu todo o tempo no Hospital Ferreira Machado dando todo apoio aos familiares. Também, dezenas de colegas de Lucas Porto, seguiram para o Ferreira Machado em busca de informações.


Um comentário:

Anônimo disse...

O nome da ponte é Leonel Brizola. APENAS.