domingo, 12 de janeiro de 2020

Cadáver de homem encontrado em cova rasa em Barra do Itabapoana


Leia no VNOTÍCIA



Familiares encontram na manhã deste domingo (12/01) o cadáver de Weliqueson Areias Batista sepultado em uma cova rasa na Estrada do Areal no bairro de Areinha em Barra do Itabapoana.

Segundo a PM, familiares quando chegaram ao local, observaram a terra remexida dentro da vegetação. Após cavarem encontraram em uma cova rasa o corpo de Weliqueson envolto em um saco preto e banhado em cal.

O local foi preservado para pericia e a PM informou o fato a 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.
O perito Ítalo Toledo, da Polícia Civil, liberou o local e acionou o rabecão, que recolheu o cadáver e o  encaminhou ao Instituto Médico Legal em Campos.

Segundo a Polícia Militar informou ao VNOTÍCIA, a perícia da Polícia Civil após vistoriar o local, não detectou indícios de que o crime tenha ocorrido onde o corpo foi encontrado ou se ali foi “desovado”.

Também foi informado ao VNOTÍCIA que não foi possível identificar qual o tipo de arma que vitimou o cadáver, nem quais partes do corpo foi lesionado, informando o períto que aguardará o laudo do IML para anexar aos autos.

A guarnição de Barra do Itabapoana no comando do primeiro sargento PM Barreto e segundo sargento PM Porto, através de informações no local, fez buscas de um elemento, possível autor do homicídio. Porem, ninguém foi preso.