sexta-feira, 13 de março de 2020

PM prende em Campos quadrilha que roubou joias e dinheiro em uma residência de Itaperuna









A Polícia Militar de Campos dos Goytacazes prendeu na noite desta quinta-feira, 12, na BR-356 em frente a Furnas Centrais Elétricas, em Campos dos Goytacazes, uma quadrilha acusada de roubar joias, dinheiro e armas em uma residência da cidade de Itaperuna.

O 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, logo que tomou conhecimento da ocorrência, comunicou aos Batalhões da região, informando que um carro de cor branca com os bandidos estava seguindo com destino a Campos dos Goytacazes.

Um cerco com as guarnições da PM do 8º BPM foi feito e conseguiu abordar o referido veículo com os acusados em frente a Furnas.

Após revista minuciosa, foi encontrada uma mochila com os produtos do roubo: cheques totalizando R$ 44.832.00; dinheiro em espécie no valor de R$ 160.829.50; sete cordões de ouro; cinco pulseiras de ouro; dois relógios e duas armas de fogo calibres 38 e 32.

Cabe ressaltar que um dos acusados falou que dispensou parte da rés furtiva durante a fuga.

Participaram da operação os seguintes: subtenente Roberto Corrêa, sargento A. Souza. Do Setor Papa 4° CIA, sargento Júnior e cabo Cortês. Da P/2, sargento Pontes e cabo F. Rangel.  Do Setor Kilo
sargentos G. Tavares e Martins. Supervisão de oficial, tenente Tavares e cabo Mariléia.




Nenhum comentário: