quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Posto de Identificação Civil em SFI volta a emitir carteira de identidade

 Leia no VNOTÍCIA




A partir desta sexta-feira (28), o Posto de Identificação Civil do Detran-RJ, em São Francisco de Itabapoana (SFI), retoma o serviço de emissão da carteira de identidade. A unidade estava funcionando desde o dia 22 de junho, mas apenas para a entrega dos documentos solicitados antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e que já se encontravam no município.

“O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, observando as medidas de prevenção ao coronavírus: todos devem usar máscara de proteção facial, sem aglomeração e respeitando o distanciamento entre as pessoas. Vamos distribuir senhas e somente poderá entrar uma pessoa de cada vez para ser atendida”, explicou o supervisor do posto em SFI, Jocivaldo Elias da Silva.

Para que o serviço fosse reativado, a Prefeitura de SFI, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), cedeu um veículo para semanalmente ir ao posto do Detran-RJ, na cidade do Rio de Janeiro, levar o malote com as solicitações de emissão dos documentos e, na mesma viagem, quando retornar, trazer as carteiras que estiverem prontas.  

O Posto de Identificação Civil em SFI está situado na Rua Valdir Gonçalves Belmiro, nº 40, na área central do município, nas imediações da Casa Lotérica.

Ascom SF

 

 

Nenhum comentário: