segunda-feira, 10 de agosto de 2020

SFI: fiscalização da Covid-19 interdita comércio, notifica outro e para dois eventos

Leia no VNOTÍCIA.

Uma ação conjunta, neste fim de semana, comandada pela equipe de Fiscalização da Covid-19 de São Francisco de Itabapoana (SFI), interditou um estabelecimento comercial e notificou outro, além de terminar com um evento de pista de laço e uma corrida de cavalos. O objetivo é cumprir o decreto municipal 239/2020, que prevê medidas de enfrentamento e prevenção ao novo coronavírus.

 

“Interditamos um comércio, na localidade de Flor de Maio, notificamos um supermercado, em Batelão, e paramos uma pista de laço, em Estreito, e uma corrida de cavalos, na localidade de Buena”, informou o chefe da Fiscalização da Covid-19, o assessor de Gabinete Renato Cunha.

Durante o sábado (8) e domingo (9), a operação conjunta, que teve apoio de agentes da Diretoria de Postura, Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi) e da Polícia Militar (PM), fiscalizou estabelecimentos da área central, Máquina, Lagoa Feira, Barra do Itabapoana, Espicha Ovo, Estreito e Máquina.

 

 “Como já aconteceu na semana anterior, as principais irregularidades encontradas foram aglomeração de pessoas, não respeitar o distanciamento mínimo e nem usar máscara de proteção facial. As denúncias sobre estas infrações pode ser feitas à Fiscalização da Covid-19 ligando para o telefone (22) 99891-9280”, ressaltou Cunha.

 

Ascom SFI

 

Nenhum comentário: