quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Apresentado em São Francisco de Itabapoana o projeto do primeiro shopping do município

Vídeo: CEO da empresa responsável pelo empreendimento concedeu entrevista à Rádio São Francisco


Na noite desta terça-feira, 27, a empresa Metromalls apresentou para empresários, comerciantes, investidores e autoridades em São Francisco de Itabapoana o projeto do primeiro shopping center do município, o Center Plaza.


O empreendimento, que está na fase de captação de sócios, investidores e lojistas, será construído em uma área de cerca de 5 mil metros quadrados, entre o Centro Cultural e a delegacia, na chegada da cidade.


O Center Plaza contará com espaço para 49 lojas e 21 quiosques, contemplando a maioria das lojas no térreo, além de praça de alimentação e área para duas salas de cinema no segundo andar.


O CEO da empresa, Talles Barreto, foi o entrevistado desta quarta-feira, 28, do Jornal São Francisco é Notícia da Rádio São Francisco. Para ele, o projeto já é uma realidade, e, após uma série de estudos de mercado, a Metromalls o considera altamente viável.


Durante o programa, que também é transmitido em live no Facebook e no Youtube, foi exibida uma maquete virtual do shopping. Confira abaixo os links da entrevista, onde Talles Barreto informa todos os detalhes empreendimento.

Nenhum comentário: