terça-feira, 1 de dezembro de 2020

DER-ES interdita Ponte da Amizade na divisa de São Francisco com o Espírito Santo


Leia no VNOTÍCIA. Interdição é para obras de recuperação da ponte



O Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES) interditou para obras, a Ponte da Amizade, entre o Espírito Santo e o Rio de Janeiro, ao Norte de São Francisco de Itabapoana. A interdição ocorreu na manhã desta terça-feira, 01/12 com máquinas já removendo o acesso à ponte. O DER-ES também colocou placas indicando a interdição. O VNOTÍCIA apurou junto à equipe do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual do Rio de Janeiro que o tráfego de veículos para que utilizava esta rota, agora terá que ser feito pela BR-101. O trabalho de recuperação é em todo o encabeçamento (cabeceira) da ponte do lado do Rio de Janeiro. O local sofreu com uma erosão, se formando uma enorme fenda. As obras serão concluídas com o prazo máximo de 30 dias, podendo ser finalizadas antes. Segundo informou o DER-ES, foi feita uma parceria entre os Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, que resultou na obra do encabeçamento da ponte inicialmente pelo lado do Rio de Janeiro. Nessa parceria ficou acertado que a obra será de responsabilidade do DER-ES, que irá executar tanto os trabalhos iniciais de reparo quanto às obras definitivas. As opções para os motoristas terem acesso aos Estados é pela BR-101. A Ponte da Amizade sobre o Rio Itabapoana, na divisa do Espírito Santo com o Estado do Rio de Janeiro, liga a ES-060, no município de Presidente Kennedy, à RJ-224, na cidade fluminense de São Francisco de Itabapoana. O DER-ES informou ainda que vai preparar uma passagem apenas para PEDESTRES, afim de facilitar o fluxo no local, além da implantação de redutores de velocidade e sinalização de segurança. Também será feito um monitoramento periódico para avaliação das condições de toda a ponte até a finalização do projeto e seu desenvolvimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

É um privilégio compartilhar este testemunho milagroso para o mundo. Sou Beth Walters, da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e estou cheia de remorso por não saber o que fazer para corrigir os problemas com meu marido. Procurei ajuda na internet sobre como conseguir ajuda no meu casamento e descobri ótimos testificadores sobre o FEITIÇO DO AMOR RICO que tem sido progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e eis que o Dr.Wealthy me disse que vai preparar um feitiço para mim que trará de volta meu marido. Eu estava cético, mas não tinha outra opção a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me ligou avisando que estava voltando para casa e daquele dia até o momento, vivemos em paz. Ele está de volta agora com muito amor e carinho. hoje fico feliz em avisar a todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta e o mais surpreendente é que o nosso amor é muito forte agora, todo dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Eu recomendo o Dr.Wealthy para qualquer um que precise de ajuda. Se tiver algum problema contacte o Dr.Wealthy, dou-lhe 100% de garantia que ele te ajudará !!.

wealthylovespell@gmail.com

Escreva para ele no Whats-app +2348105150446